Łączna liczba wyświetleń

Obserwatorzy

Você não precisa de um longo relacionamento para realmente amar ...



Você não precisa de um longo relacionamento para realmente amar ...

Oi,

Hoje eu quero receber convidados de Portugal e Brasil. Estou tentando escrever no seu idioma. Peço desculpas pelos erros. Eu quero visitá-lo em blogs. Você tem grandes paixões, sorrisos e idéias para postagens. Estou encantado. A poesia é maravilhosa. Conte-me sobre você nos comentários.

Eu sou uma garota tímida que tem a alma de um artista. Gosto de cozinhar, pintar, criar, aprender coisas novas. Quero compartilhar minhas paixões, sucessos e fracassos aqui. Estou aberto a novos e maravilhosos amigos.
Depois de alguns dias, conheci pessoas maravilhosas.

Obrigado:



Você é ótimo, todo mundo pode escrever para mim e eu serei feliz.









Nie potrzebujesz długiego związku, aby naprawdę kochać ...

Cześć

Dziś chcę przyjmować gości z Portugalii i Brazylii. Próbuję pisać w twoim języku. Przepraszam za błędy. Chcę cię odwiedzić na blogach. Masz wielkie pasje, uśmiechy i pomysły na posty. Jestem zachwycona. Poezja jest cudowna. Opowiedz mi o sobie w komentarzach.

Jestem nieśmiałą dziewczyną, która ma duszę artysty. Lubię gotować, malować, tworzyć, uczyć się nowych rzeczy. Chcę tutaj podzielić się swoimi pasjami, sukcesami i porażkami. Jestem otwarta na nowych i wspaniałych przyjaciół.
Po kilku dniach poznałam wspaniałych ludzi.

Dziękuję:

http://duascabecase.blogspot.com/

http://paulamar.blogspot.com/

Jesteś świetny, każdy może do mnie napisać, a ja będę szczęśliwa


Dokładnie słowo w słowo napisałam po portugalsku i po polsku to samo. Chciałabym aby każdy wiedział co napisałam i jak to zabrzmiało. Zauważyłam, że moją stronę odwiedza dużo osób z różnych miejsc. Każdy kto mnie odwiedzi dostanie post powitalny w swoim języku ;) . Specjalne powitanie dla tych osób. Dlatego takie będą posty nietypowe. Najpierw odwiedzili mnie goście z Niemiec. Pomyślałam, że miło ich przywitać i faktycznie udało się bo mnie odwiedzają. Następnie w innych krajach również było bardzo dużo odwiedzin w ciągu kilku dni. Dlatego wymyśliłam, że powitam wszystkich ;). Przynajmniej spróbuję. Inni ludzie są ważniejsi niż ja na tym blogu, bo blog jest dla ludzi ode mnie. Myślę, że to miły gest. Dla mnie to zaszczyt kiedy ktoś z daleka wyświetla moją stronę. Po za.tym okazało się że już odwiedziłam sama kilka blogów  z zagranicy i naprawdę spodobało mi się to co tam widziałam ;). Później zaczęłam szybko otrzymać komentarze i okazało się że zapowiadają się nowe fantastyczne znajomości i do dla mnie będzie ważne ;) .  




You don't need a long relationship to really love ...

Hello
Today I want to receive guests from Portugal and Brazil. I'm trying to write in your language. Sorry for the mistakes. I want to visit you on blogs. You have great passions, smiles and ideas for posts. I'm delighted. Poetry is wonderful. Tell me about yourself in the comments.
I am a shy girl who has the soul of an artist. I like to cook, paint, create, learn new things. I want to share my passions, successes and failures here. I am open to new and wonderful friends.
After a few days I met wonderful people.



Thank you:
http://duascabecase.blogspot.com/
http://paulamar.blogspot.com/


You are great, anyone can write to me and I will be happy.







Sie brauchen keine lange Beziehung, um wirklich zu lieben ...


Hallo
Heute möchte ich Gäste aus Portugal und Brasilien begrüßen. Ich versuche in deiner Sprache zu schreiben. Ich entschuldige mich für die Fehler. Ich möchte dich auf Blogs besuchen. Sie haben große Leidenschaften, Lächeln und Ideen. Ich bin sehr glücklich Poesie ist wunderbar. Erzähl mir in den Kommentaren von dir.
Ich bin ein schüchternes Mädchen, das die Seele eines Künstlers hat. Ich mag kochen, malen, kreieren, neue Dinge lernen. Ich möchte hier meine Leidenschaften, Erfolge und Misserfolge teilen. Ich bin offen für neue und wundervolle Freunde.
Nach ein paar Tagen traf ich wundervolle Leute.

Danke :
http://duascabecase.blogspot.com/
http://paulamar.blogspot.com/

Du bist großartig, jeder kann mir schreiben und ich werde glücklich sein























Komentarze

  1. Cara Senhora
    A minha língua materna também não é o português por isso acho muito corajosa da sua parte para escrever em português
    Abraço

    OdpowiedzUsuń
    Odpowiedzi
    1. Quero dar as boas-vindas a todos em sua língua nativa;). Que lingua voce fala Vou escrever uma festa para você;)

      Usuń
  2. Odpowiedzi
    1. Thank you ;) I did it myself and I really love crosstich ;) I have a lot of my works connected with crosstich

      Usuń
  3. Obrigada pelk0o carinho e que bom te ver na nossa l´[íngua! Vai em frente! beijos, chica

    OdpowiedzUsuń
  4. Querida obrigado por postar em português, gostei do seu blog.😄👍Sou do Brasil tenho cidadania alemã.Me visite o meu blog.Abraçossss.

    OdpowiedzUsuń
    Odpowiedzi
    1. Visite com mais frequência. Prazer em conhecê-lo, eu já te visito.

      Usuń
  5. Jesteś świetną osobą, na prawdę to miłe co robisz. Gratuluję tyłu odwiedzających z różnych części świata. Możesz mnie też oczywiście dołączyć do tego projektu, bardzo mi miło. Dziękuję 😘
    Miłego dnia :).

    OdpowiedzUsuń
  6. Que maravilha! Você conseguiu escrever em Português.
    Dizem que português é difícil.
    Vou acompanhar seu blog e prometo escrever o mais fácil possível para você entender.

    Você mora em que cidade?
    Eu moro no Recife num bairro (Boa Viagem) que é praia.
    Eu gosto muito de ler, de vê filmes e séries, de trabalhos manuais.
    E gosto de fazer jantar uma vez por mês para uns poucos amigos.
    E acho importante arrumar a mesa bem bonita.
    Beijos,
    Liliane

    OdpowiedzUsuń
    Odpowiedzi
    1. Português é lindo. Polonês é difícil;)
      Chrząszcz
      Suszarka
      Żagle

      besouro
      secador
      Não conheço o terceiro
      Parte do barco.

      Usuń

Prześlij komentarz

CHAT

Mapa

Flag Counter